quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jogo de equipe dá cadeia? (Risos).

Só no Brasil mesmo (RS). Estes risos não querem dizer que sou à favor do jogo de equipe, pois não sou nem isso, e nem contra, aliás, pensando bem depende da situação, se for no final do campeonato quando um piloto não tiver chances de ser campeã, sem problemas em ajudar o companheiro de equipe. Mas o que aconteceu no GP da Alemanha não era necessário, aí foi sim uma palhaçada!
Bem, estou enrolando bastante e não disse nada do que está acontecendo, é que aqui, existe um tal Estatuto do Torcedor que diz que qualquer tipo de manipulação do resultado de algum evento esportivo é punido com dois à seis anos de prisão além da multa.
Então, Felipe Massa, nada de ajudar seu companheiro Fernando Alonso aqui no Brasil, ok? (RS).

Saiba mais em: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/11/felipe-massa-pode-ser-preso-se-der-passagem-alonso-no-gp-do-brasil.html

Se quiserem me seguir no Twitter, já devem ter percebido que eu assino os posts com o meu endereço. E sigam também @f1brasil, para terem as mais novas notícias do automobilismo.

Um abraço.
@paulovitorpv8

PS: Quanto à minha recuperação, quero dizer à vocês que estou melhor à cada dia que passa. Consegui chegar ao meu PC para escrever esta postagem com a ajuda das muletas que meu pai comprou ontem, e segunda feira devo retirar os pontos da cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário