terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novidades da Fiat

Pra começar, isso não é propaganda, eu não sou pago pela Fiat (RS).
Neste ano, a montadora italiana renovou toda a sua linha de motores, menos o bom T-Jet. Com a saída dos fracos Fire, ELX e HLX, entraram os EVO 1.0 e 1.4, e os E.torQ 1.6 e 1.8 que são mais potentes.
Você aí que no início desse ano comprou algum Fiat, especificamente com motor HLX 1.8, sinto muito em lhe dizer isso, mas, fez um mal negócio, pois o consumo é alto para a potência que este tem, de aproximadamente 115cv. Agora que todos os veículos que usavam este motor, estão usando agora o E.torQ 1.8, eles ficaram com cerca de 130cv.
A cada dia que passa, a Fiat muda o motor de um de seus modelos e cria novas versões. A novidade agora é esta:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI186420-10142,00-PALIO+TREKKING+CHEGA+A+PARTIR+DE+R.html
Eu compraria. Não estou falando para você comprar não, pois todo modelo, sempre tem algumas unidades dão muito defeito, com qualquer carro é assim, aí depois eu sou o culpado (RS).
Parabéns Fiat!
Montadoras mudando seus motores, modernizando. Acho que agora só falta a Volkswagen acordar né? Porque vender 2.0 de 120cv e 1.6 de 103cv a vida toda não dá. Até o 1.6 da KIA é mais potente que o 2.0 Volkswagen.

Um abraço.
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário