quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fórmula 1 em HD!

Opa! Quanto tempo, heim, pessoal? (Rs). Estava com saudades de postar aqui. É que estou dando um tempo, para ter novas idéias. Afinal, todos precisamos de férias, certo? Mas estou dando uma passadinha por aqui, para mostrar um vídeo muito legal que o @f1brasil postou no Twitter.
Vocês vão ver como é diferente ver um bólido da Fórmula 1 em alta definição. Imagens perfeitíssimas! O vídeo é legal demais, mostra alguns carros do Mundial 2010, com seus pilotos, rodando em uma pista para dar um aperitivo da F1 em HD.

Divirtam-se! http://www.youtube.com/watch?v=ovFO4L-tm3c
Quase babaram (ou babaram) aí, né? (Rsrsrs). Pois estes carros já são perfeitos, nestas imagens então... Melhor do que isso, só vendo estas máquinas de perto mesmo! (Rsrs).

Domingo vou viajar, vou para Aparecida e no dia seguinte para Ubatuba. Volto no final do mês, e até o dia que eu viajar, não sei se vou postar alguma coisa por aqui. Ok? Mas pensando bem, acho que tenho umas idéias para fazer uns posts sim. É. (Rs).

Até mais!
Um abraço.
@paulovitorpv8

PS: Ah! E eu indico o @f1brasil para vocês seguirem no Twitter! Pois com certeza ele saberá te dar todas as informaçõs sobre Fórmula 1 que você quiser! E se quiserem me seguir também... (Rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário