sexta-feira, 8 de abril de 2011

É claro que eu não podia deixar isto passar em branco por aqui...

...mesmo não tendo nada haver com o tema do meu blog. Estou falando da tragédia no Rio de Janeiro, do assassino que matou doze crianças friamente. Como alguém pode fazer isso?! Bem, com certeza ele não é uma pessoa normal. Mas pelo menos este monstro não está mais por aí, porém, infelizmente levou jovens almas inocentes junto com ele. Mas agora, com certeza estes brasileirinhos estão em um lugar bem melhor, em paz, juntos com Deus. Provavelmente foram muito bem recebidos no Reino do Céu. Se isto me emocionou tanto mesmo eu não sendo parente deles, e tenho certeza que não sou o único que ficou assim, imaginem a dor das famílias?! Meus sentimentos às famílias... Desejo à elas muita força, para superar isso logo, e continuar seguindo em frente! É claro que nunca vão se esquecer daquelas crianças, e nem devem se esquecer, mas a vida continua, e as criaças não querem ver seus parentes sofrerem. Agora elas serão anjinhos da guarda de suas famílias. Espero por dias de paz... Brasil, chega de tanta violência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário