segunda-feira, 23 de maio de 2011

Feliz Aniversário, Rubens Barrichello!




Esta imagem mostra o início da carreira na Fórmula 1 de um dos maiores pilotos do automobilismo brasileiro, aliás, do automobilismo mundial! Sim, ele é sim um grande piloto! Pra uma pessoa estar na Fórmula 1, ela deve ser no mínimo muito talentosa (a não ser que esteja pagando pra correr, o que não é o caso aqui). Além disso, já fazem anos que Barrichello não precisa mais de patrocinadores na Fórmula 1, e mesmo sem ninguém bancando ele pra ficar em alguma equipe de lá, ainda há interesse de equipes no talento dele. E no dia que ele não pilotar mais, não duvido nada que vão aparecer muitas propostas para que ele trabalhe na parte de mecânica e ajustes dos carros de alguma equipe, porque nisso ele é ótimo! Quem vocês acham que deixava os carros do Schumacher tão rápidos e equilibrados? Rubens Barrichello. Tanto é que o rendimento do alemão caiu depois que Rubinho saiu da Scuderia Ferrari.



Se quiser saber da história e da carreira do Rubinho, é só você ler este meu post: http://autoblogpv8.blogspot.com/2010/11/o-grande-rubens-barrichello.html


E se você que leu o post ainda insiste em ser idiota o bastante para não reconhecer o talento do Rubens, então... Ah, vá... deixa pra lá...(Rsrs).





Ok, vamos para a parte principal destre post, os recados de algumas pessoas da #TamoJunto.





Alysson Vilela: "Grande Rubinho! Passei para te desejar um feliz aniversário! Parece que foi ontem que vi um garoto em um kart em uma entrevista na TV, que almejava um dia ser um grande piloto de Fórmula 1. E você conseguiu, com sua garra e perseverança, chegar onde poucos chegam. Te desejo muitas felicidades nesta data querida! Que Deus te ilumine sempre! Esta pessoa que tanto de admira, lhe deseja muita saúde, paz e sucesso! Como sempre coloco em minhas mensagens no Twitter, além de estarmos juntos, #TamoJuntoSempre. Abração! E pra cima deles! Estes são os votos de seu fã e amigo, Alysson." @alyvilela





Amanda Marques: "Feliz aniversário! Continue acelerando muito! #TamoJunto, e muita saúde, campeão! Abração!" @AmandamarquesF1





Ana Paula Barros: "Rubinho, quero mais uma vez te desejar um feliz aniversário, que você seja muito feliz sempre e que continue brilhando como uma estrela!" @PaulinhaCB





Victor Shida Kodama: "Olho na pista, pé no acelerador, mão no volante (haja mão pra tantos botões!), continue assim, Rubinho, um brasileiro guerreiro e batalhador! Parabéns!" @BaracKodamaF1





Christiano Praxedes: "Rubinho, lembra do 'Turbinado no pé, imbatível na fé, brasileiro é que é'? Somado ao 'Com determinação e fé, chegamos onde quiser' completa a estratégia perfeita. Tudo de melhor pra você, amigo. Deus seja contigo!" @chrishotsax





Keli Saverio: http://mais.uol.com.br/view/11580406 @kelisaverio





Diogo: "Rubinho, te desejo tudo de bom sempre! És exemplo de motivação e orgulho para mim, de humildade e de pessoa. Feliz aniversário! Eu estou sem tempo para twittar, e não acho você online. Só tenho o Twitter por você. Você merecia estar em um carro decente, mas não desanima não, lembre que sempre terá o apoio de seus fãs. Fica com Deus! Que Ele te abençoe! #TamoJuntoSempre! Abração!" @Dioguim_luiz





Matheus Copat: "Aeeeh, meu garoto... Muitos e muitos anos de felicidade. Continue sendo sempre esse amigão. Grande abraço! E parabéns pro Rubão também, progenitor deste que é meu amigo exemplar. #TamoJunto irmão... Parabéns de coração." @matheuscopat





Zurayde Lima: "Rubinho: Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele. Todo guerreiro já sofreu por bobagens. Todo guerreiro já achou que não era guerreiro. Todo guerreiro já falhou em suas obrigações. Todo guerreiro já disse 'SIM' quando queria dizer 'NÃO'. Todo guerreiro já feriu alguém que amava. Por isso é um guerreio; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que é!!! Se a felicidade viesse em gotas de chuva eu lhe mandaria uma tempestade...hehehe. Feliz aniversário, amigoooooo! Mega orgulho de você, rapaz. #TamoJuntoSempre! Beijão com brigadeirããããoooooooo! \o/" @Zurayde









Aiai, agora é a minha vez, que estou estou escrevendo todos estas mensagens aqui. Ah! Antes disso, só queria falar que esta ótima idéia foi do Alysson Vilela (@alyvilela). A gente estava conversando pelo MSN, e ele me sugeriu isso, eu topei na hora, e já comecei a convidar o pessoal para participar. É claro que não dá pra colocar todo mundo da #TamoJunto aqui, e provavelmente muitos deles nem ficaram sabendo disso, mas tenho certeza que as palavras de todos os que participaram, valem por aqueles que por algum motivo não puderam fazer o mesmo, mas que com certeza desejam tudo de melhor sempre para Rubens Barrichello! O Matheus Copat e o Dioguim não estavam online para me mandar as mensagens deles, então eu os avisei por reply que usaria algumas coisas que eles escreveram no Twitter para o Rubinho, então se algum deles quiser mandar outra mensagem depois, este post pode ser modificado.





Vamos lá. Eu (Paulo Vitor): "Rubinho, creio que eu seja um dos membros mais jovens da sua torcida (17 anos), então, infelizmente não tive o prazer de acompanhar sua carreira desde o início, pois eu era um bebê que não entendia nada de corridas. Rsrs. Eu não sabia muita coisa sobre você, até que nos últimos meses de 2010 resolvi pesquisar sobre sua carreira, ao invés de dar ouvidos para os idiotas que falam mal de você. Admirei tanto toda a sua trajetória, que fiz aquele post que te mandei o link meses atrás, lembra? Foi a primeira vez que você me respondeu e eu fiquei super emocionado, e eu nem podia pular de alegria porque estava usando muletas, com a perna imobilizada por causa do meu joelho operado (motivo: muitas e muitas horas correndo de kart rsrsrsrs). Aquele post que coloquei o link no início deste post. Hoje te defendo, e tenho muito orgulho de dizer que sou seu fã! Parabéns pra você, cara! Tudo de bom pra você, e muitas felicidades! Você merece! E parabéns para o seu pai, Rubão! Desejo tudo de bom e muitas felicidades para ele também! Que Deus os abençoem sempre! #TamoJuntoSempreBarrichello! #Acelera e #PraCimaDeles! Abraçãããoo!" @paulovitorpv8





Recado pra galera da #TamoJunto: Se mais alguém quiser participar, é só me mandar uma reply no Twitter! Beleza? Ah! E o Alysson (@alyvilela) pediu pra avisar que ele não vai aparecer muito esta semana, pois ele está na fase final do curso dele, e está estudando bastante para as provas finais. Muita sorte para ele! Que Deus o ajude a se formar direitinho! E toda sorte e bençãos de Deus para o Rubinho também, né? Para que o FW33 melhore, e o FW34 seja um carro vencedor!





Um abraço!


@paulovitorpv8





E é claro, tenho que "assinar" com os usernames do Twitter de todos que participaram desta homenagem: @alyvilela, @AmandamarquesF1, @PaulinhaCB, @BaracKodamaF1, @chrishotsax, @kelisaverio, @Dioguim_luiz, @matheuscopat, @Zurayde, @lilica_2008, @paulovitorpv8.





Ah! E pra quem está lendo, se quiser seguir o Rubinho no Twitter, o username dele é: @rubarrichello. Indico muito! E tenho certeza que não sou o único aqui que indica! Ele é muito gente boa e atencioso, responde o maior número de fãs possíveis!





#TamoJunto!

3 comentários:

  1. Aquele,atrás na foto do Rubinho,é por acaso o Schumacher????

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é o Schumacher, mas a possibilidade de que seja é grande, já que é um dos carros da equipe para a qual ele pilotava naquele ano.

    ResponderExcluir
  3. É, fiquei na dúvida justamente por isso....essa foto é muito boa, mostrando uma visão meio lateral e meio de frente do carro do Rubinho!!!

    ResponderExcluir