sábado, 7 de maio de 2011

Fórmula 1 - GP da Turquia - Classificação



É, pelo visto o Blogger publicou meu outro post sobre os treinos livres. Que bom.


Agora vamos falar deste post que estou escrevendo agora, né? (Rs). Esta é a foto de Sebastian Vettel comemorando sua 4ª pole-position do ano. Será que todas as poles serão dele?! (Rs).

Depois de arrebentar seu RB7 no 1º Treino Livre, os mêcanicos da Red Bull Racing conseguiram consertar o carro do alemão, e consrtaram tão bem que aí está o resultado. Mais uma pole do veloz Sebastian Vettel! Ah! E quem completa a primeira fila, é Mark Webber! RBR na frente de todos! Detalhe: Vettel fez este tempo em apenas uma volta e disse "Foi estranho não fazer a segunda tentativa no Q3" (Rs).

E quem ficou com o 3º melhor tempo? Não foi nenhuma McLaren, nem Ferrari. Quem larga na 3º posição será o alemão Nico Rosberg, da Mercedes GP! "É muito bom ver o progresso" disse Rosberg. E seu companheiro de equipe, o heptacampeão Michael Schumacher, fez o 8º melhor tempo. O que será que está acontecendo com o piloto mais vitorioso da Fórmula 1? Tem algo de errado, ou é a nova geração de pilotos que é mais rápida mesmo?

Atrás de Rosberg, vem Lewis Hamilton, e entre ele e seu companheiro Jenson Button, está Fernando Alonso. Felipe Massa em 10º.

Petrov e Heidfeld (Renault-Lotus) são 7º e 9º, respectivamente.

Rubens Barrichello por muito pouco não entrou no Q3, e ficou com a 11ª posição. Seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado, ficou com a 14ª posição. Entre os dois pilotos da Williams, estão os carros da Force India, de Adrian Sutil e depois do Paul di Resta.

O restante do grid ficou nesta ordem: Sergio Pérez (Sauber), Sebastien Buemi (Scuderia Toro Rosso), Jaime Alguersuari (Scudria Toro Rosso), Heikki Kovalainen (Lotus-Renault), Jarno Trulli (Lotus-Renault), Vitantonio Liuzzi (Hispania), Timo Glock (Marussia Virgin), Naraian Karthikeyan (Hispania), Jerome D'Ambrosio (Marussia Virgin) e Kamui Kobayashi (Sauber).


"@f1brasil: Não perca a hora! A largada para o GP da Turquia será neste domingo, 9h da manhã. #f1 #f1br"


Um abraço!

@paulovitorpv8


PS: Para quem está lendo AGORA (+-13:18h de 07/05/11), no SporTV está passando a reprise da GP2! Começou agora há pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário