sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fórmula 1 - GP da Turquia - Treinos Livres (versão 2)



Pessoal, eu juro que tinha feito um post cheio de comentários, mas o Blogger... Aiai, o Blogger... Já viram como esse editor de posts me mata de raiva algumas vezes, né? (Rs).

Não sei se ele vai postar automaticamente mais tarde, mas por via das dúvidas vou deixar os tempos aqui nesta 2ª (e resumida) versão do meu outro post (fornecidos - os tempos - pelo @f1brasil, pra variar, né? / Rsrs). Me desculpem.


2º Treino Livre do GP da Turquia: http://ow.ly/i/bdLO


Resumindo (tudo o que eu tinha dito): A Mercedes GP conseguiu evoluir ainda mais o W02. A McLaren fez o melhor tempo com o MP4-26 de Jenson Button. O RB7 da Red Bull Racing deve melhorar como sempre até a Classificação (lembrando que ele é uma evolução do RB6, que andou muito bem nesta pista). A F150º Italia da Scuderia Ferrari está melhor (eles tiveram problemas com o túnel de vento de Maranello, então usaram um da Toyota nestas últimas semanas), mas pelo visto a Renault-Lotus também melhorou o R31, que continuará dando trabalho para a escuderia italiana.


Creio que este GP da Turquia será muito competitivo! Ótimo!


O 3º Treino Livre e a Classificação serão neste sábado, às 5h e 8h, repectivamente.


Ah! E esta foto é do RB7 de Vettel. No 1º TL ele rodou e bateu, danificando muito seu carro. Logo, o atual campeão não correu no 2º TL.


Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário