segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novos carros para a Fórmula Indy!









Dallara, fabricante dos chassis da categoria norte-americana, divulga fotos dos carros que serão usados a partir do ano que vem. Os motores serão Chevrolet, Honda e Lotus.

Quem me ajudou com esse post foi meu grande amigo Alysson, o @alyvilela. O cara entende pra caramba de automobilismo! Segue ele lá! Indico muito!


Um abraço!

@paulovitorpv8

6 comentários:

  1. A Indy tá de parabéns com esse novo pacote da Dallara fabricante de Chassis para a temporada 2012 fora que teremos além de Honda mais duas montadora novas a GM e a Lotus.A Indy em 2012 promete muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Realmente está sendo bem difícil, mas aos poucos vou superando.

    E meus maus momentos como ateísta acabaram, foi só uma fase. A quase três meses me batizei na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Visita a igreja um dias desses, que tal? =]

    Obrigada por ter orado por ela, tenho certeza que a família precisa de muita força.

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. É a dos Mórmons sim! Sei que está satisfeito com a Católica (ainda pensa em ser padre?), mas se quiser conhecer um pouco mais, estaremos de portas abertas.
    Tenho experiência em visitar igrejas, fiquei quase dois anos procurando por uma que eu me sentisse confortável, e sei que visitar outras e conhecer as diferenças é bom de vez enquando, aumenta a fé na doutrina que seguimos.
    Realmente depois daquele acidente e dos evangélicos que estavam tendo um encontro de casais no local aparentaram ser tão felizes e solidários, minha fé... voltou, digamos assim.
    Enfim, se tiver interesse, é na Rua Bahia, entre a rua Divino Espírito Santo e Dom Pedro I - 9 horas da manhã no Domingo.
    É bem legal! =]

    ResponderExcluir
  4. As vezes tenho "dó" dos padres... kk
    Acredito que apenas visitar, sem seguir outra igreja, não tem importância. Mas olha com algum mesmo! E leva seus pais também, se puder =]

    ResponderExcluir
  5. Conversa com ele mesmo (:
    Acho o Budismo bem interessante. Prega atitudes corretas e humanas e isso é importante nos dias de hoje.
    Melhor seguir Buda do que não seguir nada. kk
    E pelo que eu soube, os padres estudam outras doutrinas, tanto que na biblioteca do Santuário, consegui um livro falando sobre os muçulmanos (:

    ResponderExcluir