quinta-feira, 21 de julho de 2011

Recado

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou bem.
Não, eu não abandonei o AutoblogPV8, mas vou ficar sem postar nos próximos dias. É que minha casa está em reforma, e enquanto isso estou morando na casa da minha avó, onde não tem computador. Estou na minha casa agora, fazendo uma "ginástica" aqui pra conseguir usar o meu computador, só que não vou poder ficar por aqui muito tempo, já que tem muita poeira dos materiais de construção e eu sou meio, ou melhor, muito alérgico, então esse cheiro forte me incomoda bastante e me faz passar mal.
Mas enquanto não há novos posts no AutoblogPV8, tem MUITOS outros para serem lidos, né? Se quiserem, dêem (é assim que se escreve isso? Rs) uma olhada no Arquivo do Blog, que fica aí no lado direito do seu monitor.
Ah! Esse final de semana tem o GP da Alemanha, de Fórmula 1! Então eu vou tentar, só tentar, vir aqui e escrever os posts sobre os Treinos Livres, Classificação e Corrida. Mas se não for possível, é só dar uma olhada no Twitter do @f1brasil, que com certeza vocês vão ficar sabendo de tudo o que aconteceu, e também tem o globoesporte.com.
Tudo certo? Obrigado. :-)

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário