sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fórmula 1 - Sergio Pérez na Scuderia Ferrari?



Sem dúvida nenhuma o mexicano Sergio Pérez, estreante da Fórmula 1 neste ano, é uma das revelações da categoria.
O piloto é atualmente titular na equipe Sauber, que corre com motores da Ferrari, e creio que Peter já tenha renovado seu contrato, assim como o de seu companheiro, o mito japonês que também vem se destacando muito na Fórmula 1, Kamui Kobayashi.
Esta semana, aliás, ontem mesmo, algo que me pegou de surpresa aconteceu, e creio que outras pessoas também não sabiam. É que Pérez faz parte da Academia de Pilotos Ferrari, e fez testes no F60, carro da temporada de 2009. Por ser bem rápido, acredito que futuramente o "Checo" (apelido de Sergio) possa vestir definitivamente o macacão vermelho da escuderia italiana, até porque ele saiu bem satisfeito com seus resultados da pista de testes de Fiorano, em Maranello, Itália, casa da Ferrari.
Quando Sergio entraria para o time vermelho? Bem, o contrato de Fernando Alonso, um dos melhores pilotos do atual grid, vai até 2016, já o de Felipe Massa termina em dezembro de 2012. Sem chance de Massa sair da Ferrari no ano que vem, felizmente, já que o chefe da equipe, Stefano Domenicali, disse recentemente que o brasileiro é sim um bom piloto e que seu contrato é intocável até que o prazo deste termine.

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário