quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Olá, pessoal! Não abandonei este blog (Rs).

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Não, eu não abandonei o AutoblogPV8, e nem morri (Rs). Estava com saudades daqui.
Bem, deixa eu me explicar e pedir desculpas pela falta de posts. Nenhum deste mês, né? Me desculpem.
Estou estudando pra passar de ano na escola, e para mais uma vez fazer vestibular na PUC Minas BH. Acho que no ano passado eu contei pra vocês que passei lá, né? Só que como tive aquele meu problema com o joelho direito, que operei por causa do desgaste de muitas horas em dias seguidos de muitas corridas de kart (Rs), que não tinha lá os pedais mais macios do mundo (Rs). Eu praticamente abandonei a escola pelo resto do ano, voltei nas últimas semanas, e por algumas consequencias destas minhas faltas... enfim, estou repetindo de série este ano, mas tomara que desta vez eu passe, e mais uma vez passe na PUC também.
Ah! E fico feliz por vocês terem continuado visitando este meu blog. O número de acessos me surpreendeu, pois eu ainda não tinha olhado como estava neste mês, e esperava por pouquíssimos acessos, por causa da falta de posts, mas felizmente eu estava enganado. Obrigado, pessoal! Voltem sempre. :-)

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário