sábado, 3 de dezembro de 2011

Background #KeepRubens2012

Feito por Victor Kodama (@BaracKodamaF1). Que quiser, pede para o Victor. Ou clique na imagem para pegar ela em tamanho maior.

Um abraço!
@paulovitorpv8

3 comentários:

  1. Boa!! quem preferir na resolução original, mande o e-mail por DM para o @BaracKodamaF1 ou mande uma mensagem no Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000060742461 !!

    ResponderExcluir
  2. esse rubinho tem que parar porque ele nunca soube correr e fica atrapalhando quem sabe. porque será que ninguém quer patrocinar a tartaruga brasileira: que vergonha...bom era o Sena, o prost...naquela época tinha quem sabia. Pedro

    ResponderExcluir
  3. Senna, Prost... outros tempos. Mas eram sim, pilotos espetaculares! Acho que podemos dizer que Senna foi o melhor, não é? Hehehe.
    Mas, antes de falar que piloto X ou Y é bom ou ruim, é melhor ter bons argumentos, e conhecer detalhes da carreira deles.
    Sobre este do patrocínio, bom...
    Rubens não precisou de patrocinadores desde que saiu da Scuderia Ferrari. As equipes reconheciam o talento dele, sem ligar se ele levaria ou não algum dinheiro para a equipe. A Williams está passando por dificuldades (sim, financeiras), e tem a possibilidade de colocarem Adrian Sutil no lugar de Rubinho. Sutil é rápido, e tem bons patrocinadores, mas dá um péssimo feedback para os engenheiros, e nisso Barrichello é expert, além de ser um ótimo acertador de carros. Enfim, depois de anos sem precisar de alguém o sustentando financeiramente dentro de uma equipe, assim que Rubinho disse que precisava de patrocinadores, surgiu a Locaweb, que já está estampada nas roupas e carros da Williams, e ainda há negociações para que a Nestlé também o apoie financeiramente.
    Além disso, ele sempre teve alguns patrocinadores para correr em eventos fora da Fórmula 1.

    ResponderExcluir