quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presidente da Ferrari defende Felipe Massa

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, mais uma vez mostrou a confiança que tem em seu piloto da Scuderia. Viram meu post de ontem sobre respeito, no qual falo também sobre Felipe Massa? Montezemolo tem bons argumentos a favor do brasileiro. E se Massa estivesse sendo ruim para a equipe, já teria saído.

"Estou certo de que teremos um Felipe competitivo, assim como ele era antes. Não esqueça que, algumas vezes, ele foi mais rápido que Michael Schumacher quando eram companheiros. Espero uma reação forte de Felipe porque ele está saindo de uma temporada de insucessos. Algumas razões explicam o ano decepcionante. Ele pode ter uma temporada muito boa em 2012 e ele está se preparando muito bem para isso. As características do carro não se encaixaram com sua pilotagem. Isto ficou claro desde o primeiro teste. E os pneus eram duros demais. Um piloto não muda tanto em um ano. Ele foi muito rápido contra Kimi Raikkonen em 2007 e 2008. Não tem nada a ver com o acidente. Felipe será competitivo se nosso carro for competitivo..." (Fonte: Globoesporte.com)

Viram? Montezemolo acredita no potencial de Felipe Massa. E até fiquei surpreso em saber que em algumas vezes, o brasileiro conseguiu ser mais rápido do que Michael Schumacher. Apenas não concordo com uma coisa, sobre o que Luca disse. Para mim, o acidente contribuiu sim para uma má fase do brasileiro, e somando isso ao fato de voltar como companheiro de equipe completo como Fernando Alonso, era de se esperar que Massa sairia um pouco dos trilhos, mas já está voltando a ser como era antes. Hoje vejo um Felipe confiante, determinado. Muitos de seus maus resultados, são por culpa da equipe, nos boxes.
E para finalizar, como diriam os italianos fãs da Ferrari e de Massa... Forza Felipe!


Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário