sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fiuk agora é piloto de drift, e entra para a equipe DriftShow

Ator, cantor e... piloto?! É isso mesmo! Fiuk, filho de Fábio Jr., agora também é piloto de drift, membro da famosa (na categoria drift, ainda não muito divulgada e nova no Brasil) equipe DriftShow, onde os pilotos são talentosos.
Já pensou ele cantando "Só Você" dentro do Skyline com o carro de lado? (Rs).
Até brinquei com meus amigos que curtem automobilismo, porque me assustei com a notícia. Afinal, eu, assim como todos que acompanham automobilismo, não imaginávamos esse lado automobilístico do popstar.
Mas não é que o garoto manda bem no volante? No comando de um Nissan Skyline R34, em sua primeira competição (1ª etapa do 1º Campeonato Paulista de Drift), Fiuk ficou em 3º lugar entre 35 pilotos.
No drift, a pontuação é aumentada de acordo com a velocidade, ângulo do drift, e proximidade com outros carros e cones. Tudo marcado eletronicamente.
Agora além dos "gritos" dos pneus queimando, os autódromos também terão os gritos das fãs de Fiuk (Rs). E para agradar estas, ele cantou um pouco de seu mais novo sucesso, e do hit "Ai Se Eu Te Pego", de Michel Teló.
E Fiuk conseguiu agradar o pessoal, fãs de automobilismo, que estavam no autódromo. Nas arquibancadas, ouviam-se comentários positivos sobre o desempenho do garoto em sua nova "brincadeira".
Parabéns, Fiuk. Sinceramente, fiquei bem surpreso com o desempenho dele na pista. É, ele é bom mesmo.

(Fotos: Bernardo Medeiros / Globoesporte.com).

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário