quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bye bye, Bugatti Veyron...

Ford GT modificado é oficialmente o novo carro mais rápido do mundo.
AutoblogPV8 começando 2013 com um primeiro post de muita velocidade. Aliás, feliz ano novo, leitores!

Se vocês já achavam os 431 km/h do Bugatti Veyron Super Sport uma velocidade absurda, saibam que este Ford GT da imagem, atingiu quase 456 km/h com seus brutos 1.723 cv de potência. Agora ele é oficialmente o novo carro de rua mais rápido do mundo. Mas claro, ele foi modificado pela empresa estadunidense Performance Power Racing, em parceria com a fabricante Ford, e a Pratt & Whitney. Juntos, usaram uma liga especial de alumínio chamada de Pandalloy, leve e muito resistente à temperatutas altas.

Ah! Vale lembrar que, como carro original, sem modificações, o Veyron continua sendo o mais rápido. Caso contrário, essa notícia já teria se espalhado antes, pois para ser sincero, o vídeo que vocês logo irão ver, foi gravado no final de outubro. Se a Bugatti também resolve apelar para preparação, não duvido que deixem esse GT na poeira.

Não publiquei isso antes, porque só soube agora através da Auto Esporte, que também publicou este conteúdo hoje: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/01/versao-especial-do-ford-gt-e-o-novo-carro-mais-rapido-do-mundo.html

Aliás, parece que se esqueceram, ou não, de dizer que isso aconteceu há tempos...

Veja o vídeo deste incrível Ford GT sendo levado ao limite na reta de 1 milha da NASA:


Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário