segunda-feira, 15 de julho de 2013

Codemasters F1 2013 / F1 2013 Classic Edition


Sim, meus caros leitores. É isso mesmo que provavelmente vocês pensaram ao ver o título e esta imagem: neste ano, haverá uma edição de F1 com carros e circuitos clássicos. O que já não eram planos novos, mas que finalmente se tornarão realidade.

A Codemasters, desenvolvedora de simuladores e arcades de corrida, anunciou hoje os seus games do ano sobre Fórmula 1. Além da edição convencional, com todos os carros e circuitos da atual temporada como é de costume, haverá também a versão "Classic Edition" do game, que inclui eventos da categoria automobilística que aconteceram nos anos 80 e 90.

"F1 2013 / F1 2013 Classic Edition" estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC. A data exata de lançamento não foi divulgada. Apenas disseram que será no segundo semestre, mas nós já estamos no segundo semestre. Eu acredito que deve ser mais ou menos em outubro.

Nos links a seguir, vídeos do game ainda em desenvolvimento. Um com Jenson Buton e sua McLaren correndo em Silverstone, e outro apresentando alguns dos carros clássicos.


Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário