sexta-feira, 26 de julho de 2013

F1 2013 Hungaroring Hotlap

Já que a corrida deste final de semana é o GP da Hungria, que tal uma volta rápida pelo circuito de Hungaroring no F1 2013 da Codemasters? E o carro escolhido é bem adequado, pois é de um dos nomes mais comentados do momento. Daniel Ricciardo, da Scuderia Toro Rosso, é um dos possíveis candidatos à vaga de titular na Red Bull Racing no ano que vem.

Bom, como eu já havia avisado, estou saindo agora para viajar. Então, não esperem por posts tão cedo. Me desculpem.


Um abraço!

2 comentários:

  1. Olá turma do Auto Blog PV8,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, Humberto.

    Sou Paulo Vitor, e sou eu quem escreve o AutoblogPV8. Este é apenas um hobbie meu, mas já pensei nesses programas de afiliados sobre os quais já ouvi falar. Não sei o que fazer ainda, e nem se posso, dentro das minhas possibilidades. Mas assim que eu tiver certeza de algo, entrarei em contato.

    Muito obrigado por ter feito este contato, que foi muito importante.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir