terça-feira, 16 de julho de 2013

Novos Chevrolet Tracker e Camaro


A Chevrolet apresentou oficialmente nesta semana a nova geração do Tracker. Seu SUV que já estava aposentado há algum tempo, o qual a primeira geração veio da Suzuki. O novo Tracker não é um total desconhecido, pois já existia no exterior, chamada por exemplo de Trax.


Trazido do México, mas depois poderá ser fabricado aqui, o que este SUV traz é o motor Ecotec 1.8L que gera pouco mais de 140 cv, dependendo se for abastecido com álcool ou gasolina. O câmbio na versão manual é de 5 marchas e de 6 marchas quando automático. Freios ABS, controles de estabilidade e tração e 6 airbags. Sistema MyLink (tem GPS, USB, Bluetooth e comando de voz), ar-condiconado automático, “piloto automático” (não sei por que chamam isso assim no Brasil) para programar a velocidade e sistema start-stop.


Como os alvos são carros como o Ford EcoSport e o Renault Duster, dependendo da versão os preços que a General Motors deverá cobrar, acredito que sejam entre R$ 70 mil e R$ 78 mil, aproximadamente. Não deve demorar muito tempo para aparecer nas concessionárias.

Por enquanto, é tudo o que sei dizer.


O Camaro, já muito conhecido por aqui, recebeu algumas mudanças visuais. A nova geração foi apresentada no exterior, e eu acreditava que não chegaria aqui tão cedo. Porém no novo comercial da Chevrolet brasileira em que ela apresenta seus novos carros, já aparece o Camaro de cara nova.

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário