quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Descanse em paz, Maria de Villota...


Pessoal, por alguma coisa que não sei configurar no Blogger, isto provavelmente será publicado como se fosse do dia 10. Mas é com um aperto no coração que venho trazer esta triste notícia, que se espalhou aproximadamente às 03:30 desta sexta-feira, dia 11 de outubro de 2013.

Vocês acompanharam aqui no AutoblogPV8 o acidente que ela sofreu no ano passado quando fazia um teste com o F1 da equipe Marussia, ao qual felizmente ela sobreviveu e se recuperou, apesar de ter perdido o olho direito. Infelizmente seu falecimento foi apenas adiado para hoje.

Maria de Villota, espanhola, piloto de corrida, tão jovem com seus 33 anos, foi encontrada morta no quarto de um hotel em Sevilha. Aparentemente a morte foi natural (atualização de 12:30: confirmado que foi natural). Na próxima segunda-feira, ela lançaria uma autobiografia chamada "La Vida és un Regalo (A Vida é um Presente)".

O máximo que posso fazer como homenagem para esta grande mulher, que até então foi um exemplo de coragem, força de vontade e superação, é esta postagem. Meus sentimentos à família e aos amigos. Descanse em paz, garota. Que no Céu tenha pistas para você correr ao lado de tantos outros grandes pilotos que já se foram.

Atualização 12/10/13 às 00:27: o que provocou essa morte natural, foram as sequelas do acidente que ela sofreu no ano passado.


 Madrid, Espanha, 13 de janeiro de 1980 - Sevilha, Espanha, 11 de outubro de 2013

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário