domingo, 1 de dezembro de 2013

Homenagem ao Paul Walker


Publiquei isto no Facebook (obs: a imagem não é minha... achei em algum lugar, Instagram, talvez, enfim, não me lembro), e achei que seria legal compartilhar aqui também. É digno, justo.

"Sou corredor profissional, na verdade. Participo de corridas e dirijo de tudo: de Porsche a caminhão. Claro que prefiro dirigir a responder sobre o assunto, mas o tema é incansável para mim e sempre esteve presente em minha vida. Acho que todo homem pensa em carro como sinônimo de liberdade. Velocidade é isso: sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker.

Isso foi dito por ele à Folha de São Paulo no início desse ano. Penso que ele descreveu bem uma parte do que sentimos. Essa sensação incrível que os carros e o automobilismo nos transmitem.

Nessas horas penso porque gostamos disso, aí me lembro de duas frases do filme "Rush", que é baseado na história de Niki Lauda e James Hunt e a rivalidade deles na Fórmula 1 do final dos anos 70. São elas "Quanto mais perto da morte, mais vivo você se sente" e "Mais poderoso que o medo da morte, é o desejo de vencer".

Descanse em paz, Paul Walker! Vá com Deus! Aproveite as pistas celestes com os outros grandes pilotos que já se foram!

Confira o post da triste notícia, no qual após saber sobre a outra vítima que infelizmente morreu junto com o Paul, obviamente eu editei, pois era o certo, justo e digno: http://autoblogpv8.blogspot.com.br/2013/11/morre-aos-40-anos-paul-walker-o-brian.html


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário