terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pedro Piquet e Vitor Baptista campeões da Fórmula 3 Brasil


Lá no começo do ano, eu não disse que era pra ficar de olho nesse garoto? Talvez não aqui, mas pelo menos no Facebook, eu disse... Dito e feito!

Aos 16 anos, Pedro Piquet, filho de Nelson Piquet, é campeão da Fórmula 3 Brasil! E com duas etapas de antecedência!

Na rodada dupla do Velopark, ao vencer a primeira corrida e chegar em 4º na segunda prova, Pedro já faturou o título com seu F3 que carrega as cores da Brabham usada pelo pai na Fórmula nos anos 80. Aliás, esse 4º lugar foi uma das duas vezes que o garoto não subiu ao pódio. Fora essas, ele sempre esteve lá, 9 vezes como vencedor, de 12 corridas disputadas até então.


Mas não foi só esse piloto da Cesário que saiu campeão. Na categoria Fórmula 3 Light, o companheiro de equipe Vitor Baptista também conquistou o título antecipadamente.

Dois canecos para a Cesário na Fórmula 3 Brasil, no mesmo ano! O que não é novidade para a equipe. Lembrando aqui, por exemplo, de outro título duplo da equipe, com Fernando "Kid" Resende, de Belo Horizonte - que tive a oportunidade de conhecer - vencendo a categoria principal, e Higor Hoffmann na Light. E não, ele não é parente do Ingo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário