sábado, 11 de outubro de 2014

Fórmula 1 2014 - GP da Rússia - Classificação

(Foto: Getty Images)
Q1:

Com um carro a menos (a Marussia de Jules Bianchi), que foi o eliminado da vez junto com a outra nanica, a Caterham, que teve o melhor tempo do Q1 com Marcus Ericsson, e Pastor Maldonado da Lotus, foi Felipe Massa. O piloto da Williams teve falta de potência no motor Mercedes-Benz de seu FW36, por causa de um problema na bomba de combustível. Dessa vez, Romain Grosjean e as duas Sauber, conseguiram avançar ao Q2.

Q2:

Por pouco, pasmem, o eliminado incomum da vez foi Sebastian Vettel, em seus últimos dias na Red Bull. Atrás dele, vieram as Force India de Nico Hulkenberg e Sergio Pérez,, as Sauber de Esteban Gutiérrez e Adrian Sutil, e a Lotus de Grosjean, respectivamente.

Q3:

Dobradinha da Mercedes AMG, com Lewis Hamilton na frente de Nico Rosberg, com uma diferença considerável. Logo atrás, um ótimo (mas não necessariamente surpreendente) 3º lugar de Valtteri Bottas, da Williams. Em 4º e em 6º, ficaram respectivamente Jenson Button e Kivin Magnussen, confirmando uma evolução da McLaren. Em 5º, um excelente desempenho de Daniil Kvyat, fazendo sua melhor classificação em seu ano de estreia para a Toro Rosso, que deixará em breve para assumir a vaga de Vettel na Red Bull. E logo correndo em casa, no primeiro GP da Rússia. Depois vieram em ordem: Daniel Ricciardo da Red Bull, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen da Ferrari, e por último, o companheiro do garoto russo, Jean-Éric Vergne, que nesse final de semana providenciou uma homenagem ao conterrâneo Bianchi.


Resultados do Fórmula 1 Brasil, da Classificação para o GP da Rússia, com todos os tempos de Q1, Q2 e Q3: http://ow.ly/i/7bKQk


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário