sábado, 6 de dezembro de 2014

Gran Turismo 6: vencendo por 1 fio de cabelo!


Acho, só acho, que nunca mais consigo fazer uma proeza dessas, hein, galera?

Foi jogando Gran Turismo 6 (PS3) ontem à noite. Meu carro é esse Fórmula 3 do Senna, tendo inclusive trajes e capacete dele, como podem ver.

Na verdade eu nem sei como aceitaram a minha inscrição neste evento, já que o mesmo era apenas para carros GT, pelo menos teoricamente. Não me lembro em qual circuito foi, mas era misto.

Obviamente era fácil deixar os outros para trás nas curvas, e então depois de quase 5 voltas (de um total de justamente 5), ultrapassei uns 15 carros (não tem classificação neste simulador). Só que quando chegava na reta principal, eles com muito mais torque e velocidade finais, vinham feito loucos para cima de mim.

Confesso que tive que fechá-los. Os mais próximos eram um Audi e dois BMW, respectivamente. Depois da curva final, veio o Audi. Segurei-o. Mas ainda tinham os dois BMW, no caminho dos quais eu me coloquei. O Audi ficou para trás junto a um dos BMW, mas o outro, o da imagem, ficou lado a lado comigo nos metros finais.

E aí eu tive essa vitória por um pentelho de diferença, de 0,003 segundo. Espetacular!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário