quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rubens Barrichello no Programa do Jô


Atual campeão da Stock Car, Rubens Barrichello foi ao Programa do Jô dar uma entrevista que foi ao ar nesta última madrugada.

Olha, eu tenho que dar o braço a torcer: com todo respeito, o Jô Soares melhorou demais na condução desse tipo de entrevista, pois até então, em matéria de automobilismo ele só falava do francês bêbado em Indianápolis e principalmente dos freios aerodinâmicos de uma Mercedes do Fangio, sempre. Não deixou de repetir isso dessa vez, mas falou muito mais e entrou de cabeça no tema, se saindo muito bem. O convidado também ajudou bastante, e o bate papo entre os dois acabou dando muito certo. Eu sei, cada um com a sua área e essa não é bem a dele, tudo bem, normal. Sei que o Jô é um cara muito culto, inteligente e gosto dele. E uma coisa que ele sempre mostrou, é que tem um conhecimento bacana da Fórmula 1 nos anos 50 e 60, citando pilotos que hoje, poucos conhecem.

Ah, é... eu deveria avaliar o entrevistado, né? Me desculpem, mas eu precisava queimar a minha língua aqui, pois não apenas não vejo problema nisso, como também acho que deveríamos fazer mais isso.

Foi ótima, com muito bom humor. Rubinho mostrou muito da visão de um piloto, falou mais de Fórmula 1, e um pouquinho da Indy e das categorias de base, até do kart, e claro, da vida pessoal, com família e amigos.

Realmente foi excelente, e vale a pena assistir, aqui: http://globotv.globo.com/t/programa/v/rubens-barrichello-fala-da-vida-e-da-carreira/3823968/

E teve até "aaaaaaaaaah" no final, haha.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário