segunda-feira, 13 de abril de 2015

Recados e explicações


Olá, pessoal! Como vão? Sim, sou eu ali na foto.

Tenho que dizer algumas coisas, e dar explicações sobre estas. É, tenho. Afinal, vocês me acompanham aqui, não é mesmo?

No próximo final de semana, acontecerá o GP do Bahrein de Fórmula 1, só que... no sábado de manhã eu tenho uma prova muito importante e logo depois desta, farei uma viagem à São Lourenço, sul de Minas Gerais (onde foi tirada essa foto aí, em janeiro). Então é bem provável que o AutoblogPV8 fique meio de lado a partir de hoje, até terça-feira da semana que vem. Me desculpem. Na verdade, nem nas redes sociais deverei entrar muito, por esses e outros motivos.

Claro que se a McLaren conseguir despertar o motor Honda e com 1.000 cv de potência, ou se a Toyota lançar um esportivo de verdade e que não seja feito pela Subaru ou pela BMW, por exemplo (saudades, Supra), eu vou postar aqui. Mas caso contrário, tentarei me dedicar mais aos códigos e leis do Direito, e depois aproveitar a minha viagem. Eu vou levar meu tablet para, talvez, tentar postar algo da corrida via Android. Não posso prometer nada, pois não sei se o aparelho e o aplicativo cooperarão para isto, nem as condições de Internet do meu local de destino (se é que assistirei a corrida, pois posso estar fazendo algum passeio). Mas tentar, eu vou, sim. Caso contrário, de repente escrevo sobre a corrida depois que eu voltar, se esta for interessante o bastante para isto.

Tinha mais alguma coisa... Não necessariamente outra informação, mas algum detalhe sobre as que eu já dei. Bem, se eu me lembrar, atualizarei o post. Mas o mais importante, está aí.

Para não deixá-los totalmente na mão, colocarei alguns links aqui abaixo...

Corrida F1, onde vocês podem ver todos os resultados detalhados, objetivamente, além de estatísticas, programação e mais: http://www.corridadeformula1.com/

E o bom Grande Prêmio, com as matérias sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo, tanto de forma jornalística quanto por colunas de opinião, afinal, é impossível não escrever sem qualquer emoção tendo este tema: http://grandepremio.uol.com.br/

Também é uma boa olhar o Fórmula 1 Brasil no Twitter, sempre postando bons links de outros sites. Além, é claro, dos blogs que deixo os links permanentemente ali no canto superior direito do blog (desconsiderando o espaço do fundo ao redor da interface principal).

Agradeço a compreensão de todos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Um comentário: