sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fórmula 1 2015 - GP da Espanha - 1º e 2º Treinos Livres

(Foto: Xavi Bonilla / Grande Prêmio)
Os pilotos da Fórmula 1 foram à pista na manhã de hoje, e só pra "variar" um pouquinho, as Flechas Prateadas lideraram as atividades. Primeiramente com Nico Rosberg, em uma dobradinha, e mais tarde com Lewis Hamilton, mas seguido por outro alemão: Sebastian Vettel, da Ferrari. A Mercedes andou na frente, mas seguida de perto pela Scuderia, que teve Kimi Raikkonen como 4º colocado nas duas sessões.

(Foto: Xavi Bonilla / Grande Prêmio)
Na Williams, tivemos Susie Wolff andando no carro de Valtteri Bottas mais cedo, marcando apenas o 14º tempo. No treino seguinte o finlandês retomou seu cockpit e ficou com o 8º tempo. Felipe Massa ficou em 8º e 10º, respectivamente. Quando ao outro brasileiro, e outro Felipe, Nasr foi 10º quando o reserva Raffaele Marciello colocou o outro C34 em 12º; quando Marcus Ericsson foi à pista, ficou em 16º, e Nasr, 15º.

(Foto: Xavi Bonilla / Grande Prêmio)
Destaque para a Toro Rosso que, tanto com Carlos Sainz Jr. quanto com Max Verstappen, andou quase sempre à frente da "nave mãe" Red Bull. Apenas no segundo treino que, por pouco, Daniil Kvyat conseguiu superar os carros de sua antiga equipe.

(Foto: Xani Bonilla / Grande Prêmio)
A McLaren também chamou atenção. A princípio apenas pelo novo visual, mas posteriormente deu sinal de vida, figurando em 7º com Jenson Button (sim, à frente dos FW37 de Bottas e Massa, mas estes ainda devem ser melhor acertado). Como eu insisto em dizer: sim, eles estão evoluindo.


Resultados do 1º e 2º Treinos Livres via Corrida F1:

1º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/espanha-2015/#tl1
2º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/espanha-2015/#tl2

(Foto: Getty Images)
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário