sábado, 25 de julho de 2015

Fórmula 1 2015 - GP da Hungria - Classificação


Em Hungaroring, Lewis Hamilton cravou mais uma pole position, colocando mais de meio segundo sobre seu companheiro de equipe Nico Rosberg, que fechou a primeira fila para a Mercedes.

Um pouco atrás das Flechas Prateadas, ficou Sebastian Vettel com o 3º lugar do grid pela Ferrari, dividindo a fila com Daniel Ricciardo, da Red Bull.

A terceira fila foi finlandesa, com Kimi Raikkonen da Ferrari à frente de Valtteri Bottas da Williams.

Agora, vamos sair da superpole e voltar um pouco.

No Q1, foram eliminados, é claro, a Manor, mas dessa vez com Roberto Merhi andando bem à frente de Will Stevens; e quem também não se deu bem foi... a McLaren? Não (digo, uma sim, com Jenson Button), a Sauber! E com Marcus Ericsson um pouco mais rápido do que Felipe Nasr.

Fernando Alonso foi o último do Q2 porque, mais uma vez, o motor Honda da McLaren deu problema. E isso logo depois da equipe ter autorização da FIA para usar mais um motor sem ser punida.

Pelo Q2 ficaram também os dois carros da Force India, que nos treinos luvres davam a impressão de que poderiam ir ao Q3, o que acabou não acontecendo.


Resultados completos da Classificação para o GP da Hungria, via Corrida F1, com tempos de Q1, Q2 e Q3: http://www.corridadeformula1.com/gp/hungria-2015/#grid


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor


PS: pessoal, amanhã estarei durante quase o dia todo em Belo Horizonte, então provavelmente o post sobre a corrida só sairá na segunda-feira. Espero que compreendam, e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário