segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fórmula 1 - As homenagens para Jules Bianchi


Então, pessoal, pensei que fosse digno compartilhar as homenagens ao Jules Bianchi. E é. Mas como o post ficaria enorme com as postagens oficiais por completo, eu farei uma tradução livre e as marcarei como links, pois a maioria delas é acompanhada por fotos.

São declarações de pilotos, dirigentes e equipes de Fórmula 1, além de Max Chilton, que atualmente corre na Indy Lights, e neste último sábado dedicou sua primeira pole e sua primeira vitória ao amigo e ex-companheiro de equipe na Marussia. Também tem essas dos MiniDrivers e do F1 da Depressão.

Faltaram só Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, mas isto porquê eles não tem contas em redes sociais. Pelo menos o perfil da Ferrari o fez. Com certeza também teriam homenageado Jules e o farão quando puderem.

Então, vamos lá...













Lotus F1 Team: Adeus, amigo.




Nico Hulkenberg: Descanse em paz, Jules.


















Scuderia Toro Rosso: Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Jules Bianchi. Sentiremos sua falta! Adeus e descanse em paz, Jules.


Atualizando... mais alguns que eu achei bacana acrescentar depois:

Jean-Éric Vergne: Eu não tenho palavras... Nós sentiremos sua falta, meu velho amigo.

Kamui Kobayashi: Descanse em paz, Jules. Nós nunca te esqueceremos!

Esteban Gutiérrez: Fico muito triste com a notícia de Jules Bianchi. Sempre estará presente conosco. Descanse em paz, meu querido amigo.

Martin Brundle: Descanse em paz, Jules Bianchi. Foi um prazer e um privilégio conhecê-lo em sua tão curta vida. Triste dia. Minhas condolências à família e aos amigos.

Lucas di Grassi: Acordei com a triste notícia de que um dos maiores talentos da nossa geração, agora descansa em paz. Todos nós sentiremos sua falta.

Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário