terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bruno Senna vira mentor em academia da McLaren


Além de continuar como piloto da Mahindra na Formula E, Bruno Senna, que já é um piloto da McLaren desde o início deste ano, terá a partir de agora uma nova missão no time de Woking, onde seu tio Ayrton fez história.

Lançado nos últimos anos, o P1 é um superesportivo nato, pronto para encarar qualquer pista. Como se isto fosse pouco, o P1 GTR é uma evolução ainda mais radical do modelo, com mais potência, torque e aerodinâmica.

É com este carro que a marca promoverá um programa de desenvolvimento para pilotos de GT, e o professor será o próprio Bruno. O brasileiro tem experiência com Fórmula 1, até com GT mesmo, graças a Aston Martin no FIA WEC há poucos anos, atualmente na Formula E e em outras categorias aqui e ali, como quando é convidado para correr na Stock Car Brasil, sem falar nas categorias de base pelas quais passou antes de ser piloto da Hispania, Lotus e Williams. Então, sim, ele tem uma bagagem considerável.

Nesta academia de pilotos, serão feitos diversos treinamentos como num final de semana de corridas mesmo, em pistas na Europa e na Ásia, para desenvolver todas as capacidades dos pupilos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário