segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fórmula 1 - Maldonator: The Movie


Pastor Maldonado é, talvez, o maior alvo de memes no mundo da Fórmula 1, internacionalmente. O venezuelano é conhecido pela fama de ter se envolvido em dezenas (quem sabe centenas na carreira inteira?) de acidentes, mas também pela sua velocidade, além da simpatia, pelo que dizem.

É exatamente essa velocidade que o expõe aos acidentes, sejam eles provocados por ele ou não. Quem diria que ser rápido demais seria um problema, hein? Pois ele às vezes passa dos limites, assim como um Nigel Mansell. Mas olha, acho que ele ficou tão acostumado com essas situações, que de uns tempos pra cá reverteu isso ao seu favor, demonstrando muito habilidade ao escapar de acidentes rapidamente estando em alta velocidade. Coisa difícil de se fazer com um F1.

Não á toa é bicampeão de Fórmula Renault 2.0 na Itália e campeão da GP2 Series, com destaque para suas vitórias no sinuoso e apertado traçado de Mônaco. Maldonado quase sempre sentou em cockpits de carros de meio ou fim de pelotão, onde é mais fácil se acidentar por estar cercado de carros.

Porém, em 2012 pela Williams-Renault, ele teve a sua chance. Largou na frente na Espanha e derrotou Fernando Alonso, na casa dele, e que corria pela Ferrari. Tudo bem que o F2012 foi muito mal nascido, mas áquela altura já havia vencido e, mais tarde, disputaria o campeonato daquele ano até o fim. Não foi uma vitória qualquer para o nosso Maldonator, pois foi em cima de um dos melhores pilotos da história da Fórmula 1, um bicampeão, pilotando um carro da Scuderia di Maranello.

O vídeo abaixo é uma zuera (pois ela não tem limites), mas no final eles lembram do GP da Espanha de 2012 e ainda zoam Alonso, rs.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário