sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Fórmula 1 2015 - GP de Cingapura - 1º Treino Livre

(Foto: Getty Images)
Nico Rosberg começou as atividades do GP de Cingapura liderando, pouco à frente de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Mas o alemão foi quem teve o melhor ritmo, constantemente, De qualquer forma, mais uma dobradinha para a Mercedes.

Quem mais se aproximou das Flechas Prateadas, foi Daniel Ricciardo, da Red Bull, seguido pelo seu antigo companheiro Sebastian Vettel, hoje na Ferrari.

Curiosamente, Fernando Alonso conseguiu andar à frente de um número considerável de carros com sua McLaren-Honda, marcando o 11º tempo. Nada mal para quem se arrastava no fim do grid. E Jenson Button não fez muito menos do que isso, em 15º. Mais rápido, inclusive, do que Marcus Ericsson da Sauber, Felipe Massa da Williams e Daniil Kvyat da Red Bull, respectivamente. Apesar desses não terem mostrado tudo o que seus carros podem fazer. E também à frente das Manor, mas isso já não conta (sem sacanagem, rs). Inclusive, Alexander Rossi bateu.


Resultados completos do 1º Treino Livre para o GP de Cingapura 2015, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/cingapura-2015/#tl1


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário