domingo, 20 de setembro de 2015

Pedro Piquet sofre forte acidente com múltiplas capotagens na Porsche GT3 Cup


Depois de vencer ontem na corrida 1 da Porsche GT3 Cup em Goiânia, hoje, logo no início da primeira volta, o filho mais novo do tricampeão de Fórmula 1, Pedro Piquet, de apenas 17 anos, recebeu um toque ainda no começo da primeira volta, saindo da pista e capotando inúmeras vezes. Foi tão rápido, que não consegui contar, mas foram mais de 8 vezes, com certeza. Vocês podem conferir o vídeo aqui, pelo G1, mas já viu avisando que foi assustador.

Pedro foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia e submetido a todos os exames necessários para ver se está tudo bem. Os médios só disseram que ele está consciente e não corre risco de morte. Apesar do carro ter ficado externamente destruído, parece que a célula ou cápsula de sobrevivência cumpriu bem seu papel. O piloto sofreu mais com a forte desaceleração e com os giros tão rápidos.

Vamos aguardar pelas melhores notícias, que eu espero trazer aqui o mais breve possível. Força, Pedro!

Atualização: Pedro foi tirado do carro acordado, mas ficou com o rosto bastante machucado, inchado; os exames não apontaram nenhuma lesão grave, mas ele permanecerá em observação até amanhã. Segundo o irmão Nelsinho Piquet, o caçula está bem (na medida do possível), vai melhorar logo e poderá ir para casa. E ainda conseguiu forçar um sorrisinho pra postar uma foto (que eu acho melhor não mostrar aqui). O moleque é forte, igual ao pai.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário