sábado, 24 de outubro de 2015

Formula E 2015/16 - ePrix de Pequim


O vice-campeão começou a temporada com o pé direito. No ePrix de Pequim, Sébastien Buemi cravou a pole position e, dada a largada da corrida, sumiu na ponta sem ser incomodado.

Confira os melhores momentos no Twitter oficial da Formula E: https://twitter.com/FIAformulaE

Hat-trick do piloto da Renault e.Dams, e briga ficou quente só pelas outras posições do pódio. Lucas di Grassi da Audi Sport Abt teve trabalho para conquistar o 2º lugar, principalmente com um rápido Nicolas Prost em seu encalço, mas o outro piloto da Renault e.Dams acabou batendo, quebrando uma asa e, consequentemente teve que abandonar a prova. O brasileiro havia largado em 4º, mas superou Prost quando este cometeu um erro e deixou Nick Heidfeld para trás nos boxes.

A propósito, fechando o pódio, tivemos Heidfeld da Mahindra, mas este também não teve vida fácil com os pilotos da Dragon na sua cola, Loïc Duval e Jérôme D'Ambrosio, que apesar de terem chegado nessa ordem, também travaram um duelo interno.

Outros abandonos foram de António Félix da Costa, ao se envolver em uma acidente com Jacques Villeneuve e Simona de Silvestro, que bateu sozinha.


Resultados completos do ePrix de Pequim 2015/16 da Formula E, via site oficial da categoria: http://www.fiaformulae.com/en/all-results/season-2/beijing-eprix.aspx




Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário