sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fórmula 1 2015 - GP de Abu Dhabi - 1º Treino Livre


Lewis Hamilton começou as atividades em Yas Marina na liderança, um pouco à frente de seu companheiro Nico Rosberg, ambos garantindo o topo da tabela para a Mercedes.

Já um pouco mais atrás, as Flechas Prateadas foram seguidas pela Ferrai de Kimi Raikkonen, Daniil Kvyat da Red Bull e, completando o top 5, o outro piloto da Scuderia, Sebastian Vettel.

Depois vieram a Force India de Nico Hulkeberg e, entre ele e seu companheiro Sergio Pérez, ficou o outro rubro-taurino Daniel Ricciardo.

A Red Bull, diga-se de passagem, não gostou das últimas atualizações do motor Renault, com a qual o seu piloto australiano sofreu em Interlagos, e voltou para a especificação antiga.

Atrás do mexicano veio a Lotus de Pastor Maldonado, e completando o top 10, Felipe Massa da Williams, que ficou um pouquinho à frente de seu companheiro Valtteri Bottas, o 11º.

Quanto ao Felipe Nasr, este ficou em 15º, superando seu companheiro na Sauber, Marcus Ericsson, o 17º. Quem ficou entre eles foi Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso, enquanto o companheiro deste, Max Verstappen, foi o 12º, à frente da dupla da McLaren, Jenson Button e Fernando Alonso, respectivamente.

Em 18º ficou o reserva e futuro titular da Lotus, Jolyon Palmer. E finalmente, nas duas últimas posições, as Manor, respectivamente de Will Stevens e Roberto Merhi.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário