sábado, 28 de novembro de 2015

Fórmula 1 2015 - Sobre tretas com Hamilton, Vettel, Alonso e Renault


Os carros de Lewis Hamilton e de Sebastian Vettel, W06 Hybrid e SF15-T, respectivamente, estariam ou estão sob investigação da Federação Internacional do Automóvel para ver se existe alguma irregularidade. Ora, os caras não podem simplesmente serem muito bons, FIA? Nada contra Nico Rosberg ou Kimi Raikkonen, é claro. O primeiro voltou a ter bom desempenho e o segundo é um campeão já "velho" para a categoria. Então, nada fora do normal.

Esse tipo de notícia eu nem divulgo, pois normalmente não dá em nada. Mas como juntou essa com uma outra, resolvi fazer um post para falar das duas.

Aliás...

Salvo engano a fonte é Eddie Jordan que, segundo o qual, Ron Dennis não poderia confirmar a permanência de Fernando Alonso na McLaren-Honda em 2016. Aparentemente há uma cláusula contratual que reserva esse direito ao espanhol que, caso não goste do carro do ano que vem na pré-temporada, poderá se retirar. O bicampeão nega e indiretamente manda o chefão sossegar.


Ah! Tem mais uma...

A Renault ameaçou dar pra trás na compra da Lotus caso não receba uma verba do Bernie Ecclestone a qual diz que tem o direito. Mas eu duvido e, se for necessário, o tiozinho libera a grana.



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário