terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Voltas rápidas com Paul Walker em uma BMW M3 de corrida


Ontem, dia 30 de novembro, completaram-se 2 anos da morte de Paul Walker.

Não apenas um corredor de rua ao interpretar Brian O'Conner em "Velozes e Furiosos", seu mais famoso personagem, o ator também levava uma carreira de piloto na vida real. O que, aliás, não é tão incomum entre atores. Patrick Dempsey e Rowan Atkinson (o Mr. Bean) e o também falecido James Dean (que aliás, assim como Walker, morreu num acidente de rua em um Porsche), por exemplo, que o digam.

No vídeo abaixo, Paul Walker dá três voltas rápidas com sua BMW M3 E92 preparada para as pistas (inclusive ele tinha uma baita coleção de carros). O circuito é o Willow Springs, na Califórnia, Estados Unidos. Pista que exige uma pegada bem técnica e, ao mesmo tempo, rápida. Não tolera muitos erros, que jogam até os mais experientes na areia do lado de fora. Mas pelo menos área de escape é o que há de sobra.

Na primeira volta ele parece estranhar o traçado, o que lá é bem normal, mas mostra que não é um Zé Ninguém atrás do volante quando dá uma bela segurada na BMW que saiu de traseira. Na segunda volta ele melhora e explora um pouco os limites da pista, para na terceira volta, sim, voar baixo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário