sábado, 27 de agosto de 2016

Fórmula 1 2016 - GP da Bélgica - 3º Treino Livre


Um dos maiores vencedores de Spa-Francorchamps e recém casado (só pra não deixar passar em branco), Kimi Raikkonen foi quem liderou a última sessão de treinos livres para o GP da Bélgica, tendo seu companheiro na Ferrari, Sebastian Vettel, em 3º.

Entre eles ficou Daniel Ricciardo, da Red Bull, que liderou até bem próximo do fim do treino, enquanto seu companheiro Max Verstappe, deu só 2 voltas mais nem marcou tempo.

Lewis Hamilton, que vinha para tomar a ponta mas errou naquele "casal" de curvas finais, já com o tempo zerado, ficando em 5º. A propósito, depois de tudo o que a Mercedes trocou em seu motor, ele irá largar... hum, vejamos... da Lua, provavelmente. Seu companheiro, Nico Rosberg, ficou apenas com o 7º tempo.

Chama a atenção o bom 4º lugar de Valtteri Bottas, já que a Williams veio prometendo muito e até então, não havia mostrado muita coisa. Felipe Massa, incomodado com a pressão dos pneus indicada pela Pirelli - problema que pelo visto seu companheiro não teve -, ficou em 8º.

De quem se espera muito, mas desta vez até foram discretos, é dos pilotos da Force India. Nico Hulkenberg e Sergio Pérez foram 6º e 9º, respectivamente. Fechando o top 10, tivemos Romain Grosjean, da Haas.

O outro piloto da equipe americana, Esteban Gutiérrez, foi punido com a perda de 5 posições por um incidente com Pascal Wehrlein, da Manor.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário