quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Fórmula 1 2016 - A morte de Chris Amon, testes da Pirelli com a Red Bull, atualizações Sauber, Pérez e Force India, Button e Williams


Morreu aos 73 anos, Chris Amon, vítima de um câncer. Piloto da Fórmula 1 entre os anos 60 e 70, tinha talçento, mas nunca venceu um Grande Prêmio. O que não há mal algum, princiapalmente por ter vencido as 24 Horas de Le Mans em 1966. Descanse em paz... ou corra aí em cima também!


Depois de a Pirelli fazer testes com a Ferrari, hoje foi a vez das atividades serem realizadas pela Red Bull, que adaptou o RB10 para o novo regulamento técnico, e foi conduzido pelo atual campeão da Formula E, Sébastien Buemi, no autódromo de Mugello, na Itália.


Após tantos problemas financeiros, com a venda da Sauber, aparetemente a liz no fim do túnel se aproxima. A chefe Monisha Kaltenborn se animou e fala em atualizações para o C35 a patir da segunda fase do campeonato, já no GP da Bélgica.


Embora o dono da Force India, Vijay Mallya, jure que tem contrato renovado com Sergio Pérez, este continua insinuando possibilidades de mudar de equipe. Mas a única oportunidade consideravelmente boa para ele, seria ir para a Williams.


Não faria tanta diferença, afinal as duas são rivais, mas o time de Grove demonstra interesse no mexicano. Porém não só nele: em Jenson Button também, que pode estar de saída da McLaren Honda, para a promoção do reserva Stoffel Vandoorne. Contrariando Mallya, Bob Fernley também admitiu que podem perder Pérez.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário