terça-feira, 16 de agosto de 2016

Montezemolo está otimista quanto a recuperação de Schumacher


A notícia é do jornal italiano la Reppublica, e quem em enviou foi o Flagrare-senpai, em quem eu aconselho dar uma conferida, se gosta de histórias de ficção científica (mais do que isso, na verdade, mas ele declara só isso, então não me sinto à vontade para ir além), e até jogos online, como Dota.

É sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, mantido sob sigilo pela família. O que eu compreendo e respeito. Mas às vezes seria bom dar alguma notícia aos fãs.

Entre as pessoas que podem visitar o heptacampeão, está o ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, segundo o qual ele está reagindo positivamente em sua recuperação, e acredita que sairá da situação complicada na qual se encontra.

E qual é essa situação? É um mistério. A única coisa que foi informada oficialmente em todo esse tempo, que eu me lembre, foi quando ele saiu do coma. Fora isso, são especulações. Possivelmente ele tem formas mínimas de se expressar, como mexendo os olhos, e que tenha perdido muito peso.

Os relatos mais esperançosos dizem que ele gosta de ser colocado sentado numa varanda de sua mansão na Suíça, para ficar observando as montanhas.

Quero acreditar no otimismo de Monrezemolo, e que Schumi realmente fique melhor, na medida do possível. Forza, Schumi! Keep fighting, Michael!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário