sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fórmula 1 2016 - GP do Japão - 2º Treino Livre


Nico Rosberg manteve a liderança na segunda sessão de treinos livres, baixando mais o seu tempo e, bem pertinho, ficou seu companheiro Lewis Hamilton. Um pequeno susto para o alemão da Mercedes, que no início das atividades viu muita fumaça saindo de seu escapamento, mas pelo visto não foi nada grave.

Mais próximo das Flechas Prateadas, ficou Kimi Raikkonen, da Ferrari, mas ainda com um tempo mais alto do que o melhor de Rosberg no treino anterior.

O fato de Max Verstappen ter vindo atrás do finlandês e com uma certa diferença de tempo, não significa que a Red Bull dará sossego para as Mercedes. Nas simulações de corrida, tendo ele e Daniel Ricciardo com o tanque cheio, eles andaram com um ritmo muito forte e, aliás, Raikkonen também deu boas voltas nessas condições. Quem não se acertou muito ainda foi seu companheiro Sebastian Vettel, que ainda por cima perderá 3 posições no grid de largada, devido ao acidente com Rosberg no GP da Malásia. Mas ainda assim, ele fechou o top 5.

Em 6º e 7º vieram respectivamente Sergio Pérez e Nico Hulkenberg, da Force India. Depois vieram Fernando Alonso da McLaren-Honda, Valtteri Bottas da Williams e fechando o top 10, Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso.

Felipe Massa, da Williams, foi o 11º, um pouco mais rápido que o rubro-taurino Ricciardo. O outro brasileiro, Felipe Nasr da Sauber, foi o 19º, mais rápido que seu companheiro Marcus Ericsson, que fez o pior tempo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário