sábado, 22 de outubro de 2016

Fórmula 1 2016 - GP dos Estados Unidos - 3º Treino Livre


É, pessoal... a Red Bull pode até não vencer, mas está aí para incomodar as Mercedes neste final de semana. Quem liderou o último treino livre foi Max Verstappen. E tanto ele quanto Daniel Ricciardo fizeram boas sequências de voltas em simulação de corrida. A dupla rubro-taurina fez a dobradinha nesta sessão.

Em determinado momento das atividades, tivemos bandeira vermelha provocada por uma saída de Pascal Wehrlein, da Manor. Mas isto não se manteve assim por muito tempo.

Entre a dupla rubro-taurina e as Flechas Prateadas, que teve Lewis Hamilton mais rápido do que Nico Rosberg, tivemos Kimi Raikkonen, da Ferrari. Hamilton até vinha numa volta muito rápida com o cronômetro zerado, mas foi "atrapalhado" (pois este também vinha fazendo sua volta rápida) por Felipe Nasr, da Sauber.

Em 6º veio a outra Ferrari, de Sebastian Vettel, seguido por Nico Hulkenberg, da Force India, e Valtteri Bottas da Williams. Fechando o top 10, as McLaren-Honda de Jenson Button e Fernando Alonso, respectivamente.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário