segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fórmula 1 2016/17 - Ocon está próximo da Force India


Duas semanas atrás, era certo que Felipe Nasr iria para a Force India, embora não houvesse contrato assinado e nem resolvido questões de patrocínio. Agora, quem está mais próximo do time indiano, é Esteban Ocon.

A mudança seria uma jogada da Mercedes, que fornece motores para a garagista e tem o francês entre seus pilotos em desenvolvimento, tendo já inclusive feito testes para a Force India, como podem ver na foto. O que eu acho estranho é não terem dado ao igualmente - senão mais - promissor Pascal Wehrlein. A Manor gostaria de manter a dupla, mas não tem muita voz nisso, pois além de cliente, é nanica (mas pelo menos pontuou, e com o alemão, ao contrário da Sauber).

E o que resta para Nasr, caso isso se confirme? Permanecer na Sauber, ou... tem uma vaga na Renault (que também queria Ocon, já que este é reserva deles), uma na Haas e possivelmente uma na Manor, que seria o cockpit até então do francês.

Atualização: Eddie Jordan crava Ocon na Force India, Nasr e Renault e Esteban Gutiérrez de volta à Sauber (via Gazeta da F1).


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário