sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nissan Sentra Nismo


A Nissan apresentou no Salão de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, a versão Nismo do Sentra. Para quem não conhece, Nismo é a divisão esportiva da Nissan, responsável tanto pelas versões preparadas dos modelos de rua, quanto dos bólidos de competição.

Só que... Bem, ele deriva Sentra SR Turbo, que tem um motor 1.6, obviamente turbo, de 190 cv. Que no Nismo gera... 190 cv. Não, eu não digitei errado. O modelo da Nismo tem a mesma potência do seu irmão normal. A preparação é mais para o acerto, a estabilidade, comportamento. Um pouco decepcionante, quando dava para extrair pelo menos mais 20 cv desse motor sem, digamos, forçar a barra. Ainda mais tendo ficado mais equilibrado.


O câmbio já deixa as coisas mais interessantes, podendo ser uma caixa manual de 6 marchas. Mas também há a opção do CVT, configurado para ser mais dinâmico, rápido. As suspensões e amortecedores receberam melhorias. A direção é elétrica, mas responde mais esportivamente. E tem também os body kits mais aerodinamicamente eficientes. Discos de freio, dentro das quatro rodas de 18 polegadas calçadas por pneus Michelin Pilot Sport II.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário