sábado, 31 de dezembro de 2016

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1: Bottas teria visitado fábrica da Mercedes; rumores e metas da McLaren-Honda


Bem, como todos sabem, um dos maiores rebuliços dos últimos anos na Fórmula 1, foi causado pela decisão de se aposentar do atual campeão, Nico Rosberg. Imediatamente, começaram as discussões de quem o substituiria, tendo como principais cotados Pascal Wehrlein e Valtteri Bottas.

No final das contas, parece que o nome do finlandês prevaleceu, embora as negociações do jovem alemão com a Sauber até tenham parado por causa disso.

Agora, segundo o Motorsport.com, o #77 teria visitado a fábrica das Flechas Prateadas pouco antes do Natal, para já moldar seu banco e decidir detalhes do ano que vem, quando deverá ser feito o anúncio oficial.

Caso isso se confirme, lembrem-se que isso muito provavelmente também significará a volta de Felipe Massa à Williams. A propósito, sua breve aposentadoria nem foi mencionada na retrospectiva da Globo, o que talvez indique que já saibam disso.

Mudando de equipe, mas ainda na Inglaterra (sim, além da Williams, a Mercedes até é alemã, mas tem sede inglesa), na McLaren-Honda, o novo diretor-executivo Zak Brown, que vem tomando a frente do time após a renúncia da presidência de Ron Dennis (que tem seu nome especulado numa possível compra da Manor), reafirmou a busca por um grande patrocinador, o objetivo de serem campeões mundiais até o final desta década, e afastou os rumores sobre a venda da McLaren, como vêm dizendo.


Aproveitando este espacinho, mais uma vez, muito obrigado por 2016! Daqui a pouquinho vamos bater uma meta que eu jamais imaginei no início do ano (se é que não foi atingida enquanto eu escrevia este post), ainda acima daquela do Natal.

Digamos que, na melhor das hipóteses, o que eu custava a ter de acessos no início do ano em um mês (sendo que 2015 já tinha sido ótimo, com várias dessas surpresas), hoje tenho em uma semana. Quase 50% de todos os acessos, desde outubro de 2010, quando eu comecei, são só deste ano. Um negócio pra lá de assustador, mas de um jeito bom. Sério, agradeço muito mesmo, de coração.

O AutoblogPV8 cresceu de um jeito que eu não apontaria nem nas minhas previsões mais otimistas, mas nós fizemos isso juntos. Vocês vindo aqui, confiando em mim e compartilhando este conteúdo, o que me animou para escrever tanto em 2016.  Sério, se o meu eu de hoje falasse com meu eu de janeiro, este daria altas gargalhadas na minha cara.

Continuemos juntos em 2017, que eu espero que seja cheio de coisas boas para todos nós!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário