quarta-feira, 26 de abril de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Formula E 2017: Dillmann na Venturi; ePrix de Roma; testes; e Techeetah negocia com DS


Eu estava devendo algumas notícias das últimas semanas da Formula E, e como são todas coisas pequenas, resolvi reunir todas em um só post. A primeira ainda está em tempo, pois é de ontem, que é...


Próxima...

Nem há circuito definido, mas a Câmara Municipal de Roma, por unanimidade, aprovou a realização de um ePrix na cidade multimilenar (tem mais de 2.700 anos), após negociações da FIA com a Prefeitura.

Seguindo...

Lembram-se do protótipo da nova geração dos F-E? Então, apesar de estrearem apenas no segundo semestre de 2018, o carro já será testado no próximo mês de outubro, pelas fabricantes Spark e Dallara. Espera-se, é claro, que ele seja mais rápido e que tenha maior autonomia. Lembrando que as baterias serão fornecidas pela McLaren, que também participará das sessões.

E por último...

Isatisfeita com as condições impostas pela Renault, mas apesar da eficiência do powertrain desta, a Techeetah negocia para passar a ser cliente da DS que, diga-se de passagem, quer virar equipe de fábrica, assim como a já mencionada escuderia de Woking.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário