domingo, 21 de maio de 2017

DTM 2017 - Rodada dupla de Lausitzring


Voltamos no tempo, na abertura da temporada em Hockenheim? Na rodada dupla de Lausitzring, tivemos os mesmos vencedores, e nas mesmas corridas. Quem venceu a primeira, repetiu, e assim aconteceu na segunda.

Pelo visto, Lucas Auer gostou mesmo de vencer no DTM, conquistando sua tarceira vitória no certame. Na corrida 1, o garoto da Mercedes-AMG, que largou na pole position, teve um domínio de ponta à ponta. Na segunda corrida ele ainda terminou em 10º e, com isso, se manteve na liderança do campeonato.

O pódio da primeira prova foi completado pro Robert Wickens, tamém da Mercedes, e por Rene Rast, da Audi, marca que saiu vencedora da prova seguinte, mas com outro piloto.

Como eu já disse, mais uma repetição de resultado final: Jamie Green foi o outro vencedor da rodada dupla. Largando de 3º, ele superou Wickens, que era o pole position e terminou na posição em que o vencedor começou. Em 2º ficou outro carro das quatro argolas, de Mattias Ekström.

Então, além de vencedores em comum, tivemos uma dobradinha da Mercedes completada por um Audi, e uma dobradinha da Audi completada por uma Mercedes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário