quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fórmula 1 2017 - GP de Mônaco - 1º e 2º Treinos Livres


A Mercedes até liderou o primeiro treino com Lewis Hamilton, que por pouco superou Sebastian Vettel. As três equipes mais fortes nesse final de semana, num nível muito próximo umas das outras, aparentemente serão Mercedes, Ferrari e Red Bull.


Na sessão seguinte, o alemão da Scuderia bateu seu rival e as Flechas Prateadas tiveram um desempenho discreto.

Surpreendendo, tivemos o rubro-taurino Daniel Ricciardo em 2º lugar, à frente do outro piloto de Maranello, Kimi Raikkonen. E mais ainda, as Toro Rosso de Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr., respectivamente, completando o top 5.


A Red Bull, aliás, adotou a T-wing (sinal de Newey?). E também homenageou Nicky Hayden, que faleceu na segunda-feira. A Williams homenageou as vítimas do atentado terrorista em Manchester.

Outra mudança, e essa para todos os carros, determinada pela FIA, é no encaixe traseiro do macaco, por razões de segurança baseadas no acidente de Billy Monger, que perdeu as pernas na F4.

Tivemos ainda um bom retorno de Jenson Button à McLaren-Honda, conseguindo andar próximo de Stoffel Vandoorne, em seu primeiro contato com o carro novo. E ah, e também teve Lance Stroll batendo mais uma vez com a Williams, mas nada surpreendente para um novato em Mônaco.



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário