sexta-feira, 28 de julho de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Hungria - 1º Treino Livre


O primeiro treino livre para o GP da Hungria, em Budapeste, foi liderado por Daniel Ricciardo, da Red Bull.

Como eu disse ontem no post informativo, o Hungaroring é um circuito que propicia um equilíbrio maior, então seria normal não vermos uma Mercedes ou uma Ferrari sendo a mais rápida de primeira e, não só isso, o rubro-taurino impôs uma boa diferença sobre o ferrarista Kimi Raikkonen.

As Flechas Prateadas de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas ficaram em 3º e 5º, com a outra Red Bull,  de Max Verstappen entre eles. E atrás, o outro carro da Scuderia, de Sebastian Vettel. Em seguida, em 7º e 8º, as duas McLaren-Honda no top 10, de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, respectivamente. E fechando isso que seria o Q3, as Renault de Nico Hulkenberg e Jolypn Palmer, nesta ordem.

Felipe Massa veio logo em seguida, sendo apenas o 11º. Seu companheiro na Williams, Lance Stroll, foi o 15º. Por pouco o time de Grove superou a Force India de Sergio Pérez, em 12º e no lugar de Esteban Ocon, Alfonso Celis foi o 17º. Também como eu disse ontem, talvez esse circuito não seja ideal para essas duas equipes.

As Toro Rosso andaram juntas, com Daniil Kvyat à frente de Carlos Sainz Jr., em 13º e 14º. Romain Grosjean foi o 16º, enquanto seu companheiro na Haas, Kevin Magnussen, mais uma vez teve seu carro cedido para Antonio Giovinazzi, que foi o 19º e provocou uma bandeira vermelha com uma rodada. E as Sauber de Marcus Ericsson e Pascal Wehrlein, em 18º e 20º, respectivamente.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário