domingo, 9 de julho de 2017

Fórmula 2 2017 - GP da Áustria - Corrida 2


Por ter chegado em 8º na corrida de ontem da Fórmula 2, Artem Markelov herdou a pole position para a prova de hoje no Red Bull Ring, conseguindo assim uma vitória de ponta a ponta no GP da Áustria, pela Russian Time.

O pódio foi completado por Alexander Albon, da ART Grand Prix e Oliver Rowlçand, da DAMS, que reage no campeonato. Ainda mais vendo Charles Leclerc abandonar após um contato com seu próprio companheiro de equipe na Prema, Antonio Fuoco, que completou o top 5 perdendo um duelo para Luca Ghiotto, também da equipe vencedora.

Quanto ao brasileiro Sérgio Sette Câmara, da MP Motorsport, foi apenas o 10º, o que valeria um último ponto, se esta fosse a prova mais longa que tem pontuação maior e para mais pilotos. Ele continua zerado na temporada, mas vem melhorando seu desempenho, sim.

Leclerc continua numa liderança super isolada sobre Rowland, de 49 pontos de diferença. A situação completa do campeonato, com pontuações e todos os resultados de todos os pilotos, vocês podem ver aqui.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário