sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Piloto da F3 Academy, Igor Fraga está entre os finalistas do mundial de F1 2017


No início do ano, eu comentei sobre a F3 Academy, que é a nova base da Fórmula 3 Brasil. O certame é liderado pro Igor Fraga, que vem colecionando vitórias.

Além do título nas pistas daqui, o brasileiro de 19 anos (outras fontes dizem 20 anos) pode também tornar-se campeão mundial, virtualmente - o que não é menos. Acontece que ele resolveu participar do campeonato de eSports oficial da Fórmula 1, e está entre os finalistas do F1 2017.

Ele esteve nas semi-finais disputadas na Gfinity eSports Arena, em Londres, esta semana, obtendo resultados expressivos que o classificaram para a final, que será disputada em Abu Dhabi junto com a categoria principal, nos dias 24 e 25 de novembro.

Antes disso, ele tem um compromisso com a F3 Academy, em Goiânia, no dia 19 de novembro e depois, a final em Interlagos, no dia 10 de dezembro. Aliás, o circuito paulista foi um dos utilizados no F1 2017 em Londres. O outro foi Silverstone.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Um comentário:

  1. O garoto é bom mesmo, hoje (27/10) acabou de conquistar a sua segunda Pole Positon no Campeonato F4 NACAM Mexicano, amanha ele vai correr no intervalo do Grande premio Mexicano de Formula 1. O olhos do mundo automobilístico estarão voltados para o México. Tomara que alguém enxergue esse garoto!

    ResponderExcluir